quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
Pior coisa é quando o cabelo não está bom. Coloca para cá, coloca para lá. Faz o nózinho atrás com o próprio cabelo, alisa na frente, faz coque. Vai no banheiro, tenta na frente do espelho. Desiste. Fica de mau humor. Alguém já viu esse filme? Pois é. Muito ruim. Duro demais. Minar o nosso humor? Não, por favor!
Objetivo do post de hoje: evitar que esse drama aconteça. Só quem passa entende. Para as festas de final de ano, bom pensar no cabelo com o mesmo empenho que na produção. Se o cabelo está em ordem, até aquela roupa mais ou menos fica ótima e você se sente incrível. É ou não é? Bom, separei algumas imagens, onde o cabelo fala por si. Alguns penteados, você vai precisar de uma ajuda de um profissional. Tranquilo, já que a sua festa vale a pena. Outros, você mesma consegue fazer. Com vontade e tempo, dá sim para ter o cabelo do cabelereiro, em casa. (Nunca consegui, mas continuo tentando!) Tenho uma pastinha no meu computador, destinada a esse assunto tãaao relevante. Sempre que vejo uma referência boa, trato de salvar. Dá só uma olhada nessas aqui:
Qual é o pente que te penteia? | Blog da Alice Ferraz
Joga o cabelo para cá, para lá, dá uma olhada no entorno e repara que todos estão notando: o brilho, a beleza, o penteado que realça seu rosto, sua roupa, sua beleza interior. Foca na juba, que vale a pena. rsrs :p

0 comentários: